...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Setembro é um mês especial para os amantes de séries, especialmente os fãs da Netflix. Acontece que há várias novidades na plataforma já a partir do primeiro dia do mês. Prepare a pipoca e veja as estreias de setembro:

 

“La Catedral del Mar”, 1ª temporada – 1 de setembro

No final do ano passado, a série “La Casa de Papel” foi uma das mais comentadas. O sucesso foi tanto que a plataforma fez um acordo com a produtora, e comprou os direitos de transmissão de uma nova série, a chamada “La Catedral del Mar”, com estreia prevista para o início de setembro.

 

“Punho de Ferro, 2ª temporada – 7 de setembro

 

 

“Punho de Ferro” é a quarta série a ser produzida numa parceira entre Netflix e Marvel.

 

“As Telefonistas”, 3ª temporada – 7 de setembro

A série espanhola se passa nos anos 1920 e mostra a complexidade da vida de quatro mulheres trabalhadoras. A primeira temporada estreou na Netflix em 2017 e desde então a crítica só tem dado elogios.

 

 

“American Vandal”, 2ª temporada – 14 de setembro 

 

 

 

“BoJack Horseman”, 5ª temporada – 14 de setembro

A série animada “BoJack Horseman” aborda temáticas como a humanidade, amor, depressão, violência e a atualidade de uma frieza única, e conta já com quatro temporadas.

 

“Maniac”, 1ª temporada – 21 de setembro

“Maniac” é baseada em uma série norueguesa de 2014 e é um projeto ousado com Joan Hill e Emma Stone. A série, que se assume como uma comédia negra, e já está a ser comparada a “Legion” e “Black Mirror”.

 

 “The Good Place”, 3ª temporada – 28 de setembro

 

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 12 de dezembro de 2018 Tensão e suspense em novo trailer de “Vidro”