...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

A nova era Rouge começou. O grupo brasileiro acaba de lançar “Dona da minha vida”, um single sobre empoderamento feminino, relacionamento abusivo, machismo, violência contra a mulher, que traz na letra trechos de autoaceitação, como: ” Voltei e dessa vez eu vou por cima” e “Sou eu, dona da minha vida“.

A composição da música foi feita pelas cantoras da banda e pelos profissionais Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Karen Rodriguez, Mr. Paradise, Lucas Nage, Jão, Pedro Tofani e Joey Mattos. O CD cor de rosa com glitter se transformou em algo maduro, minimalista e atual. Se você também dançava a coreografia de Ragatanga e gritava com Brilha La Luna, agora é hora de se emocionar com esse tiro de música:

A girlband brasileira Rouge,  que fez sucesso nos anos 2000, ainda é hit e possui uma legião de fãs por todo o País. Depois de 13 anos sem pisar no palco, o grupo voltou a todo o vapor no ano de 2017 com a sua formação original e estrelando shows de comemoração, turnê nacional, músicas veiculadas nas plataformas de streaming e um novo single chamado “Bailando”.

A volta do grupo fez com que as meninas do Rouge, Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Karin Hils e Lu Andrade, pudessem viver novas etapas no ramo da música, tanto como artistas, quanto como mulheres grandiosas que são. Hoje, muito mais maduras e seguras de si, estão dispostas a viver essa nova era. O pop nacional está vivo, bebês!

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
seg, 13 de maio de 2019 MÚSICA O florescer de Troye Sivan