...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

A nova novela das seis da rede globo “Espelho da vida” está prevista para estrear nesse mês de setembro com uma temática misteriosa e um elenco de peso. A trama conta a história da atriz Cris Valência (Vitória Strada) que está começando as gravações de um novo longa-metragem que se passa em Rosa Branca, uma cidade fictícia de Minas Gerais onde seu namorado e diretor Alain Dutra ( João Vicente) nasceu. A atriz tem a sensação que já esteve naquele lugar por algum motivo que não sabe explicar. Ao começar a construção de sua personagem Julia Castelo, Cris tem a vivência de caminhar entre vidas passadas e fazer uma viagem no tempo.

Alain está no topo de sua carreira e está prestes a dirigir o seu primeiro longa-metragem. Quando de repente, seu avô Vicente (Reginal faria) que está prestes a morrer, pede para rever seu neto e lhe fazer um pedido.  Vicente deixa todo o dinheiro da herança para que o neto produza o filme, mas com a condição de que ele conte a história de Julia Castelo no cinema, uma vítima de crime passional que era moradora da cidade em 1930. Se você ficou curioso para o mistério que está por trás dessa novela, confira o teaser:

 

A novela está sendo muito comentada nas redes sociais, além de ser comparada com outras novelas da emissora, o público mostra ansiedade com os novos atores e a nova narrativa de Elizabeth Jhin, mesma autora de “Além do tempo”.

Partiu Rosa Branca? Vem aí #EspelhoDaVida, a sua #NovaDasSeis! 📷: @joaomigueljr_photos

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

 

E você? Também está ansioso para nova novela? Comente aqui embaixo!

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 23 de janeiro de 2019 Notícias & matérias Veredito: Desventuras em série