...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Agora é pra valer !!
Henry Cavill entrou para o elenco de “ The Witcher” série da Netflix baseado na obra literária polonesa de Andrzej Sapkowski.

Cavill conhecido por interpretar o Superman nos cinemas, já divulgou em sua conta do Instagram a confirmação de que interpretará o Bruxo Geralt de Rivia protagonista da Saga.

De acordo com a Showrunner da serie Lauren S.Hissrich a escolha aconteceu há meses:

“Ele foi minha primeira escolha. Não tinha equipe de roteiristas e nem roteiros ainda-apenas o aval da Netflix e muita paixão. Isso foi há quatro meses, e nunca esqueci o carinho que ele trouxe. Ele é Geralt e sempre foi. Estou muito orgulhosa em receber Henry Cavill a família The Witcher.” Afirmou a produtora no Twitter.

Temos até  o momento poucas informações quanto ao desenvolvimento do projeto, a sinopse oficial diz o  seguinte:

“O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.”

O espectro egoísta e tenebroso da maldade humana deverá ser explorado na series que por sua vez, estará ligada aos contos literários que deram origem ao personagem e não aos nos games da CD Projekt RED, que popularizaram Geralt e seu riquíssimo universo.

A equipe de produção conta com nomes como Sean Daniel ( Ben Hur e A Múmia), Jason Brown  e Tomek Baginski ( A Catedral) este último inclusive, deve dirigir alguns episódios segundo informações, além de Jarek Sawko encabeçando o projeto.

Os efeitos especiais ficarão a cargo da empresa polonesa Platige Image, um ponto que chama atenção principalmente quanto ao orçamento, já que além do enredo a Audiência deve depositar muito de sua expectativa na elaboração dos cenários e no visual das mais diversas criaturas, que cruzarão o caminho de Geralt durante a trama.

Enquanto não encarna o poderoso e deslocado bruxo, Henry Cavill pode ser visto no bom Missão Impossível 6 – Efeito Fallout ainda em cartaz no Brasil.

A serie tem previsão de estreia para algum ponto de 2020 e sua primeira temporada deverá ter ao menos, oito episódios.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
sáb, 6 de outubro de 2018 CURIOSIDADES RBD de volta em documentário sobre a banda