...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Mais conhecido como #TGIT (“Thank God It’s Thursday): “Graças a Deus é quinta-feira” em tradução livre, a tradicional quinta-feira do Shondão está previsto para a semana que vem (27/09/2018), para a alegria dos fãs de algumas grandes séries norte-americanas, como Grey’s Anatomy How to Get Away With Murder.

O especial, que movimenta a audiência da ABC, rede de TV dos Estados Unidos, nas quintas-feiras, marca o retorno e início da 15º temporada de Greys, e da 5ª temporada de HTGAWM.

Separamos os trailers das novas temporadas dessas duas super séries para você, que está ansioso por este retorno. Se liga:

Trailer da 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Trailer da 5ª temporada de How to Get Away with Murder

ATENÇÃO PARA OS SPOILERS

A nova temporada de Grey’s Anatomy marca a saída de duas atrizes do elenco principal: Sarah Drew (April Kepner) e Jessica Capshaw (Arizona Robbins). Pelo menos, ninguém morreu desta vez. Foi revelado que April largou o emprego após a experiência de quase-morte para se voluntariar em abrigos em Seattle e depois de se reconectar com Matthew (Justin Bruening), os dois decidiram espontaneamente se casar.

Já a saída de Arizona veio depois que ela pediu demissão e revelou que ela estava se mudando para Nova York, para que sua filha Sofia pudesse estar mais perto de sua outra mãe, Callie (Sara Ramirez). No final, ela recebeu uma mensagem de texto de Callie dizendo que estava animada com sua chegada e também ficamos sabendo que as duas agora estão solteiras, então os fãs de Grey’s podem sonhar que as duas se casem e vivam felizes para sempre.

Nós também podemos estar vendo Kim Raver de volta como Teddy Altman de volta na 15ª temporada depois que ela apareceu no final e revelou que estava grávida, assim como conseguiu o emprego de chefe interino depois que Miranda decidiu tirar uma licença sabática. Chandra Wilson segue confirmada no elenco da série.

Um detalhe para o trailer desta nova temporada que é novidade para o público: um novo affair entre Meredith (Ellen Pompeo) e DeLucca (Giacomo Gianniotti)? É possível ver uma boa pegação no promo da 15ª temporada.

Fonte sobre Grey’s: 1News

 

Já em How to Get Away with Murder, além de responder as pendências da quarta temporada, a trama contará com mais um assassinato nas costas de Annalise Keating (Viola Davis) e sua gangue.

“Isso não é só uma aula, é um sacrifício”, já manda Annalise logo no começo do trailer. Na última temporada, a advogada foi suspensa da sala de aula por vários problemas e agora, na nova temporada, veremos o seu retorno como docente da universidade.

Outra novidade é que podem vir novas vítimas – ou suspeitos? – por aí! Para tentar recolocar a vida nos eixos, Annalise abrirá uma nova clínica legal em Middleton, selecionando novos estudantes. Mas os problemas do último semestre voltarão com a morte de mais alguém. Será que dessa vez ela vai conseguir escapar?

O primeiro episódio se chama “Your Funeral” e já nos mostra um pouco do misterioso Gabriel Maddox (Rome Flynn), que apareceu no final da última temporada. Para matar também a curiosidade, o diretor confirmou que o casamento mais esperado, de Oliver (Conrad Ricamora) e Connor (Jack Falahee), vai finalmente acontecer! Mas do jeito deles.

Fonte sobre HTGAWM: Purebreak

#TGIT

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
ter, 20 de novembro de 2018 SÉRIES Demolidor 3ª temporada: Critica sem spoilers