...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Desde os anos 90 os bucket hats fazem sucesso.  Os chapéus conhecidos como “chapéu de pescador” dividem opiniões no mundo da moda e entre os fashionistas de plantão. Considerado como um acessório breguinha por uns e estiloso por outros, o chapéu tem o poder de transformar qualquer look basiquinho em uma super composição.

O acessório resgatou sua fama com uma pegada mais street style e brilhou nas passarelas  da Semana de Moda de New York. A grife Anna Sui, combinou o chapéu com diversos tipos de looks diferentes.

O chapéu com a mesma textura da calça e do blaser, constroem uma produção hippie chick e com uma pegada mais anos 70

O chapéu com cores e estampas parecidas, combinam um look mais romântico e moderninho

Chapeu

Brilho, brilho e mais brilho! O chapéu todo chiquezinho, é combinado com vestido de festa e colares diferentões.

A marca Michael Kors também apostou nos bucket hats nos seus desfiles, com uma pega mais street, contemporânea e colorida.

Como usar ? 

Não se pode negar que o acessório tem estilo e chama muita atenção, quem gosta de ousar vai adorar brincar com ele em suas produções e montar looks super divertidos. Aposte nos estampados, coloridos, brilhosos, com texturas diferentes, faz a Gaga e se joga!  Agora, quem é mais basiquinho ou basiquinha, mas mesmo assim quer entrar na onda dos bucket hats, aposte em chapéus com cores mais neutras, texturas mais simples e combine com outfits mais básicos. E você, tem coragem de usar um buckeet hats? Escreva nos comentários!

 

 

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 31 de outubro de 2018 INTERNET Veja os cachorros apavorantes que celebram o Halloween