...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Nesta segunda- feira (24), BTS novamente fez história. O grupo discursou na 73ª Assembléia das Nações Unidas, em Nova York, no cerimonial do “Generation Unlimited” (Geração Sem Limites), para passar uma mensagem de aceitação e amor para os jovens, sendo assim o primeiro grupo de k-pop a se pronunciar na ONU.

Em novembro de 2017, os meninos haviam feito uma parceria com a UNICEF, intitulada “Love Myself”, onde o objetivo era reunir fundos para a campanha #ENDviolence, que quer garantir a segurança de crianças e adolescentes em todo o mundo. BTS arrecadou US$ 1,03 milhão em um ano.

O líder do grupo, Kim Namjoon ou RM, discursou sobre a sua vida, sobre os problemas enfrentados por eles e qualquer jovem da atualidade, falando que até pensou em desistir da carreira de músico e também convidou a todos para dare mais um passo e falarem sobre si mesmos. Veja alguns trechos do discurso de RM, que foi realmente emocionante:

Parei de olhar para o céu noturno e as estrelas. Eu parei de sonhar acordado. Em vez disso, tentei me encaixar nos moldes que outras pessoas faziam. Logo comecei a calar a minha própria voz e comecei a ouvir as vozes dos outros. Ninguém chamou meu nome, nem eu. Meu coração parou e meus olhos se fecharam. Então, eu, nós, perdemos nossos nomes, nos tornamos fantasmas. Mas eu tinha um santuário e era a música

Se alcancei algo, só foi possível porque pude contar com os integrantes do BTS ao meu lado. E por causa do amor e apoio dos fãs de todas as partes do mundo. Talvez, possa ter cometido um erro ontem, mas o eu de ontem ainda sou eu. Hoje, sou quem sou, com todos os meus erros e falhas. Amanhã, posso ser um pouco mais sábio e esse também será eu. Essas falhas e erros são quem sou fazendo as estrelas mais brilhantes da constelação da minha vida. Eu consegui me amar pelo que sou, por quem fui e por quem pretendo me tornar

Veja o discurso logo a baixo, legendado pelo canal BTS Subs:

Fonte: Hugo Gloss (Tradução).

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
dom, 21 de outubro de 2018 MUNDO O cinema nas fantasias de Halloween