...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

 

Bumblebee e seu filme solo vão dar a largada para essa nova etapa de expansão de universo com derivados que busca restabelecer a Franquia Transformers como algo que agrade público e crítica.

Mesmo considerando a boa bilheteria que os polêmicos filmes do diretor Michael Bay atingiram, a franquia como um todo nunca foi unanimidade e seus últimos filmes se tornaram maçantes, confusos e cansativos.

Bumblebee chega para revitalizar a franquia como um todo, não é um reboot mas deve se comportar como um, com a pretensão de levar a franquia as raízes do primeiro filme, o preferido da maioria dos fãs.

E se os primeiros trailers indicavam um filme no mínimo promissor, este, o mais recente mostra uma dinâmica totalmente diferente, no relacionamento e importância para a trama, tanto por parte dos humanos quanto dos Transformers.

 

 Bumblebee: spin off de volta as raízes

 

Imagem:Revista Empire

 

 

A história será ambientada no final dos anos 80, Bumblebee (agora um simpatico fusca amarelo) está escondido num castelo abandonando no interior de uma cidade na Califórnia.

Até que seu destino muda quando encontra a jovem Charlie (Hailee Stenfield) uma adolescente em conflito consigo mesma naquela jornada de autodescobrimento típico da idade, cheio de marcas de combate e aparentemente desativado ou em hibernação, Bumblebee será revivido por Charlie o que mudará o destino dos protagonistas e de tudo a sua volta.

O curioso aqui o nível de relacionamento entre o Robô e a garota, que parece que será algo muito mais palpável e verdadeiro que a superficialidade dos filmes anteriores.

Bumblebee sempre teve um forte apelo junto ao público, mas desta vez, sua personalidade equilibra muito bem a agressividade do guerreiro honrado com a doçura e carisma, principalmente nos momentos junto com a jovem Charlie.

A ameaça também é contextualizada no trailer  e interessante como esta parece estar numa escala muito menor em relação aos filmes anteriores o que permite ao roteiro contar uma historia mais intima e mais próxima do desenvolvimento dos personagens, algo que sempre faltou ao filmes anteriores.

O filme é dirigido por Travis Knight, e além da jovem Hailee Stenfield, John Cena, Kenneth Choi, Grace Dzienny entre outros completam o elenco.

O filme tem estreia prevista no Brasil para 25 de Dezembro e promete levar uma boa galera ao cinema, acreditando que desta vez, Transformers vai dar certo!!

 

Leia também: Joaquin Phoenix em primeiras imagens do filme do Coringa

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 31 de outubro de 2018 INTERNET Veja os cachorros apavorantes que celebram o Halloween