...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Sucesso dos anos 90 volta desta vez com astro da NBA como protagonista.

 

Algumas das mais icônicas obras da Cultura pop surgiram e foram imortalizadas na incrível década de 90, Matrix, O Exterminador do futuro 2, Friends, Donkey  Kong Country, são apenas alguns exemplos das maravilhosas obras produzidas numa época onde tudo parecia ser criado para ser eterno.

E claro que Space Jam (1996) faz parte deste acervo de obras imortalizadas pelo publico.

A animação com personagens Looney Tunes e atores reais, fez muito sucesso. A aventura de  Pernalonga, Patolino e sua turma para salvar a própria pele enfrentam monstros gigantes numa partida de basquete com uma improvável chance de vitória para nossos amiguinhos.

Leia também: Saiu primeiro trailer de Capitã Marvel

 

Mas o astuto Pernalonga e sua galera vão contar com a ajuda do maior jogador de basquete de todos os tempos, o genial Michael Jordan e do comediante Bill Murray, para vencerem os monstros de “Bobolândia” ( sim, é assim que a dimensão dos monstros é conhecida!)

O tom de comedia familiar, a combinação do live action com a animação de qualidade para a época e claro, a mesma pegada dos famosos desenhos Looney Tunes fizeram com que Space Jam caísse no gosto da galera, e seja lembrado até os dias de hoje.

Até por isso uma continuação era mais do que esperada, mas ao invés disto nos teremos um remake.

O novo Space Jam será sim um remake, com o retorno da galerinha de Looney Tunes, e estrelado pelo maior astro do basquete mundial da atualidade, o ala do Los Angeles Lakers, Lebron James.

Michael Jordan deverá estar no filme, as filmagens começam em 2019 no recesso da NBA para não prejudicar James.

Jordan e Pernalonga em Space Jam

O filme contará com a direção de Terence Nantes e terá na produção de Ryan Coogler diretor dos elogiados Pantera Negra e Creed.

Ainda sem data de estreia prevista, deveremos ter no próximo ano novidades a respeito.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
sáb, 15 de junho de 2019 CURIOSIDADES Diretor de “Fenix Negra” comenta sobre fracasso