...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

 

A terceira temporada de Demolidor está chegando!

A Netflix divulgou de uma só uma vez, cartazes promocionais, trailer e data de estreia.

A próxima temporada de Demolidor chega ao serviço de streaming em 19 de Outubro.

Como previsto todos os heróis urbanos das series Marvel/Netflix tiveram suas temporadas continuadas neste ano.

Enquanto que Jessica Jones ficou abaixo de sua primeira temporada, já Luke Cage e Punho de Ferro parecem ter aprendido com os erros de suas temporadas de estreia, e melhoraram consideravelmente em suas temporadas atuais.

Já o Justiceiro que fez sua estreia justamente na serie do Demolidor, para depois ganhar sua primeira temporada em sua serie solo, finalizou em agosto as gravações da segunda temporada, que ainda não tem data de estreia.

Leia Mais: O futuro de Star Wars

A Queda de Murdock

 

O trailer sinaliza que o tom desta temporada será muito mais sombrio que das anteriores, os dilemas morais deverão assolar Matt Murdock ainda mais, e as consequências de sua vida como Vigilante cairão como nunca sobre Matt e sobre as pessoas que ele ama.

A terceira temporada de Demolidor será inspirada no sensacional arco dos quadrinhos conhecido como “A Queda de Murdock”.

Na historia escrita pelo renomado Frank Miller que tem no currículo Hq’s como O Cavaleiro das trevas, Sin City e 300 , Matt Murdock vê sua vida ruir quando sua identidade secreta cai nas mãos do seu maior inimigo, o Rei do Crime.

A partir daí o vilão traça um plano para desacreditar e derrubar publicamente tanto o herói quanto o cidadão Matt Murdock, inferno é uma definição suave para o que se transformou a vida de Murdock.

Mas considerando que a historia original coloca a audiência em uma desconfortável posição perante a distorção da moral,tratando de temas como corrupção, exploração sexual e dependência química, fica difícil acreditar que a trama será totalmente adaptada a serie, levando em conta a formula de otimismo e esperança praticada pela Marvel em suas produções;

 

O mais certo é que apenas elementos de “A queda de Murdock sejam utilizados, conforme o próprio Charlie Cox, que vive o protagonista da serie, informou.

De acordo com as declarações de Jeph Loeb presidente da Marvel Television, a empresa tem ideias para mais três ou quatro temporadas.

Mas como sabemos toda a serie tem sua continuidade atrelada sempre à aceitação da audiência.

Como Demolidor vai se sair e como será a historia nós só saberemos a partir de 19 de Outubro quando a serie do Homem sem Medo estará disponível no serviço de streaming da Netflix.

Leia também: Sabrina, aprendiz de feiticeira na Netflix

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 31 de outubro de 2018 INTERNET Veja os cachorros apavorantes que celebram o Halloween