...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

X-Men: Fênix Negra ganhou enfim seu primeiro trailer e não é exagero falar que a espera valeu realmente a pena!

Depois de passar por adiamentos, refilmagens e pela ameaça de um possível cancelamento, o filme deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2019 e pelo que pôde ser visto no trailer, o Longa promete!

Assista ao trailer:

As reações na Internet foram quase que imediatas à divulgação do trailer além de muita euforia e expectativa, as comparações ao controverso “X-Men III: O confronto final” fora inevitável sobretudo, pela dinâmica envolvendo Jean Grey e o Professor Xavier.

Se as comparações são validas ou não saberemos apenas em 14 de fevereiro de 2019 data prevista para sua estreia.

 

>> Veja também: Bumblebee ganha trailer final cheio de ação e emoção

 

JEAN GREY E A SAGA DA FÊNIX

Como sabemos o filme irá adaptar uma das mais importantes HQ’s de todos os tempos, conhecida como “A saga da Fênix Negra”.

Nos quadrinhos Jean manifesta esta entidade numa situação extrema onde a telepata se encontra a beira da morte após se sacrificar para garantir a sobrevivência do resto da equipe.

A partir daí, com exceção de raros lampejos de consciência, Jean não existe mais, e sim uma poderosa entidade cósmica que não vê prazer em nada que não seja caos e destruição em escala universal.

Salvar a vida de Jean pode significar a extinção global e este é o grande dilema dos X-Men na história.

Mais tarde esta mesma entidade se manifestou em outros personagens do universo dos quadrinhos da Marvel, até mesmo no próprio Ciclope.

Pelo trailer foi possível ver que muito da saga dos quadrinhos estará no filme, resta saber de que maneira.

Também é possível perceber que o protagonismo sobre a Mística de Jennifer Lawrence irá permanecer ainda que não faça sentido algum, pelo menos esperamos ver a personagem na sua forma real por mais tempo do que no filme anterior.

Também foi possível perceber que o antagonismo ideológico entre o Professor Xavier e Magneto continuará sendo abordado.

Resta saber se Magneto assumirá de vez sua vilania e dará vida ao seu método extremista de forma definitiva, ou se seus dilemas e conflitos morais ainda estarão em pauta.

Deveremos ter mais um trailer antes do lançamento do filme que traz no elenco os retornos de Sophie Turner como Jean, Ty Sheridan como Ciclope, Michael Fassbender como Magneto, James Mcavoy como Prof. Xavier, Jessica Chastain entre outros.

A direção fica a cargo de Simon Kinberg e a princípio, o trailer não indica nenhuma ligação, por menor que seja, com o Universo Cinematográfico da Marvel, como muitos especulavam.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 17 de outubro de 2018 Notícias & matérias Twd está de volta