...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Fênix Negra próximo filme da franquia “X-Men” teve sua estreia adiada.

Depois de ter divulgado seu primeiro trailer, e ver a boa recepção que este trailer conseguiu junto à audiência, a noticia de que o filme teve sua data de estreia para Setembro pegou os fãs de surpresa.

De acordo com Steven Weintraub, colunista do conceituado Colider, o filme teria sido adiado para que houvesse mais tempo para finalização dos efeitos especiais das refilmagens.

O jornalista comentou ainda que tal adiamento deveria ter sido divulgado antes ou junto com o lançamento do trailer.

O filme teve sua estreia transferida para o concorrido verão americano, com data agendada para 14 de Junho de 2019.

Veja também: trailer de Capitã Marvel faz sucesso na Internet

Vem Crossover por aí?

 

O segundo adiamento de Fênix Negra, despertou uma curiosa teoria em meio aos fãs:

De que o filme estaria sendo preparado para ser integrado ao universo cinematográfico da Marvel!

Muito se especula sobre como a Marvel incluirá em seu Universo os personagens readquiridos na compra dos ativos da Fox pela Disney, sobretudo o Quarteto Fantástico e os X-Men.

Na história de Fênix Negra, uma entidade cósmica de poder gigantesco desperta no subconsciente da Mutante Jean Grey, se manifestando no corpo da jovem.

A Fênix é uma entidade de poder bruto e absoluto,tão forte  a ponto de conseguir moldar realidades. Sendo assim muitos acreditam que o filme pode de alguma maneira acenar para a junção com o universo cinematográfico Marvel (MCU).

Fazendo uso de eventos, que explicariam a maneira como os mutantes poderiam ser inseridos no MCU. Claro que de maneira suave detalhada, seria o inicio da construção da coalisão destes dois universos.

Existem aqueles que vão mais longe ainda nesta teoria, dizendo que a junção pode acontecer já em Vingadores 4 e que uma Jean Grey controlando o poder da Entidade Fênix Negra, pode ser a chave para deter Thanos e para redesenhar o universo agora com a presença dos Mutantes.

Pessoalmente considerando o que a Marvel tem um cuidado extremo em seu planejamento detalhado, costurando os capítulos da historia filme a filme para culminar num mega evento, fica difícil concordar com esta teoria.

A Marvel já tem em planejada toda a Fase 4 a algum tempo, antes mesmo da compra da Fox ser concluída, por isso acredito que podemos ver referencias, mas de maneira efetiva X-Men e Quarteto Fantástico, devem demorar a aparecer.

Esta introdução acontecendo integralmente já em Vingadores 4, principalmente com Jean Grey salvando o dia, pode à primeira vista parecer empolgante, mas na verdade soaria como uma solução de roteiro preguiçosa, mal construída e sem contexto na historia como um todo o famoso “Deus ex-machina”.

O fato é que saberemos ao certo o que acontecerá com X-men Fênix Negra e qual a ligação (se é que existirá de fato) deste filme com o MCU somente em Junho de 2019.

Até lá muita coisa deve acontecer, novas noticias devem aparecer e muitas outras teorias devem povoar a Internet,

Estaremos de olho!

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 17 de outubro de 2018 Notícias & matérias Twd está de volta