...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Venom ganhou um novo trailer, recheado de cenas inéditas.

O filme que  estreia no Brasil em 04 de Outubro, cercado de duvidas e expectativas.

A Sony que detém no cinema os direitos de exploração do Homem Aranha e todo o seu escopo de personagens, pretende a partir de Venom criar seu próprio Universo Expandido.

Após Venom, a produtora tem planejado um filme solo do Vampiro Morbius que deve ser interpretado por Jared Leto, ele mesmo, o Coringa de Esquadrão Suicida, além de um filme da Gata Negra e Sabre da prata, ambos sem data de estreia.

Tom Hardy interpreta Eddie Brock um repórter investigativo obcecado por derrubar a Life Foundation e seu diretor o gênio Carlton Drake vivido pro Riz Ahmed.  Essa obsessão arruinou não só a carreira de Brock, mas também seu relacionamento com sua namorada.

Investigando uma das instalações da Fundação Life, Eddie acaba se fundindo a um dos experimentos de Drake, um tipo de organismo vivo simbionte que concede a Eddie um nível de poder e habilidades impressionantes.

 

Venom: Um herói, um vilão ou um anti-herói?

 

Como Venom será apresentado e desenvolvido?

Não sabemos se será um vilão, um anti-herói (o que deve ser mais provável) ou mesmo um herói momentâneo pronto para salvar o dia o que desagradaria a maiorias dos fãs.

Com um senso distorcido de justiça e sem limites morais para suas ações Eddie luta para ser a personalidade dominante na relação simbiótica, esta relação deve ser explorada no filme ao melhor estilo Macbeth de Shakespeare.

Venom foi criado no inicio dos anos 90 por Todd McFarlane, e apesar de ser um dos mais famosos inimigos do Homem Aranha, sempre foi conhecido por ser um personagem muito rico visualmente, mas com poucos recursos de roteiro além do desejo de vingança que Brock e a criatura nutrem pelo Homem Aranha.

Este aspecto não deve ser explorado no filme, a origem do personagem não estará ligada ao Homem Aranha como nos quadrinhos, apesar dos rumores, nada foi confirmado sobre a participação do Aracnídeo neste filme.

O filme deve será baseado em dois arcos dos quadrinhos famosos de Venom, “O Protetor Letal” e “Planeta dos Simbiontes”, em ambas as historias Venom luta ao lado do Aranha para deter a ameaça de outros simbiontes, o que reforça a possibilidade de termos um Venom Anti-herói em seu filme solo.

O ultimo trailer trouxe cenas inéditas, entre elas destaque para a sequencia em que Venom arranca a cabeça de um homem, apesar disso o filme tem classificação indicativa de 13 anos, e sua duração será de 1h e 52 minutos.

Assista o ultimo trailer:

Leia também: Fênix Negra tem estreia adiada

 

O filme dirigido por Ruben Fleischer estreia no Brasil em 04 de Outubro.

Ainda neste ano a Sony lançará a animação Homem Aranha no Aranhaverso, que vem sendo muito elogiado pela beleza e pela qualidade da animação vista nos trailers. O filme deve chegar em Novembro aos cinemas Brasileiros.

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 12 de dezembro de 2018 Notícias & matérias Tensão e suspense em novo trailer de “Vidro”