...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Apenas dois meses após o lançamento de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, o filme original da Netflix já é considerado um dos maiores sucessos entre as criações da plataforma, que parece ter encontrado sua galinha dos ovos de ouro: as comédias românticas.

O filme, estrelado por Noah Centineo e Lana Condor e baseado no livro de Jenny Han com o mesmo título, está na lista de originais mais assistidos da Netflix, e também possui altos índices de repetição. Ou seja: o pessoal gostou tanto que assiste mais de uma vez!

Veja também – Venom: Crítica sem spoilers

Em seu último relatório financeiro, a empresa de streaming relata que mais de 80 milhões de assinantes assistiram a alguma produção da seção “Amor de Verão” no mundo inteiro. O relatório também revela que, atualmente, a Netflix possui 137 milhões de assinantes. Isso significa que aproximadamente 60% do público ama uma história de amor <3

Com o sucesso desse nicho, não há dúvidas de que a Netflix continuará investindo nas comédias românticas. Mas, se você não aguenta esperar até a próxima novidade, existem sugestões de títulos bem água-com-açúcar para você:

O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

Após ganhar um apelido maldoso na escola, Bianca passa por uma jornada de auto-conhecimento para descobrir se consegue ou não se encaixar nos padrões de beleza

Quando amigos inseparáveis seguem caminhos diferentes, eles descobrem que os sentimentos que tem um pelo outro podem ser muito mais profundos

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 12 de dezembro de 2018 Notícias & matérias Tensão e suspense em novo trailer de “Vidro”