...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

É hora de dar tchau para a plataforma de streaming queridinha por disponibilizar produções chinesas, coreanas e japonesas. Após nove anos de atividade, o DramaFever anunciou neste dia 16 que fecha as portas devido a diversas questões administrativas.

A plataforma é da empresa Warner Bros, parte do Time Warner. Em junho, a Time Warner foi comprada pela empresa de telefonia AT&T por 85 bilhões de dólares. A Warner é responsável pela HBO e por produções como Superman e Harry Potter.

Há muita especulação sobre os motivos que levaram ao desligamento do DramaFever. Uma das razões pode ser a concorrência com outras plataformas de streaming, como a Netflix e o Hulu, que apostam cada vez mais em k-dramas e doramas em seus catálogos. Outro motivo pode ser a migração desses seriados para uma nova plataforma de streaming que está sendo desenvolvida pela AT&T, baseada na HBO, que pretende juntar em seu catálogo produções de diversos segmentos da empresa, como a Turner e a própria Warner Bros.

Veja também: BTS nas telonas!

Para os amantes de seriados asiáticos, a notícia pegou muita gente desprevenida. A novidade também deixou o pessoal do Twitter triste:

A gente sabe que o luto é grande, mas a vontade de assistir àquele seriado asiático é maior. Por isso, preparamos uma lista com alternativas de plataformas de streaming para voltar às maratonas:

Como já falamos antes, o catálogo da Netflix está cheio de seriados asiáticos! Na lista, você encontra ‘Descendants of the Sun’, ‘Hello, My Twenties!’ e ‘Love Rain’. A plataforma é paga.

Grande concorrente da Netflix nos Estados Unidos, a plataforma conta com diversos seriados coreanos e japoneses no catálogo. Infelizmente, a plataforma ainda não possui uma versão brasileira, então todo o conteúdo está em inglês. Além disso, a plataforma é paga.

Voltado principalmente para conteúdo coreano, a plataforma é gratuita e disponibiliza seriados, filmes e animes asiáticos.

Plataforma em português que disponibiliza seriados coreanos, chineses, japoneses e também taiwaneses. Com um catálogo variado, o site também possui programas de variedades e é gratuito.

Dividido de A a Z e por localidade, o Dramago é uma plataforma gratuita com milhares de seriados disponíveis para maratona. O conteúdo é em inglês  

 

Fontes: CNET e SnapTube

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
sáb, 15 de junho de 2019 Notícias & matérias Diretor de “Fenix Negra” comenta sobre fracasso