...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

A protagonista do filme original da Netflix “A Barraca do Beijo”, Joey King, apareceu no início do mês nas redes sociais com o cabelo totalmente raspado! A novidade surpreendeu muita gente, que acompanhava a mudança da atriz de morena para loira e depois para o cabelo com mechas azuis e franja.

View this post on Instagram

SPF 💯

A post shared by Joey King (@joeyking) on

Em entrevista para a Allure, a atriz explica que não tem medo de mudar seu cabelo radicalmente. Inclusive, essa é a terceira vez que King raspa seu cabelo em oito anos. A atriz de 19 anos já apareceu sem cabelo no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, aos 11 anos de idade, e em “Lições em Família”, aos 14 anos.

“Eu nunca fui realmente apegada ao meu cabelo. Não poderia ligar menos para o que acontece com ele”, afirma King. “Nenhuma parte em mim estava nervosa ou pensando duas vezes sobre o assunto. Muitas pessoas perguntavam pra mim, ‘Você está com medo?’ ou ‘Você está nervosa?’ ou diziam ‘Você é tão corajosa’. E eu respondia ‘Eu não sou corajosa, eu só estou cortando meu cabelo'”.

Como das últimas vezes, a mudança de King não veio por acaso. A atriz está sem cabelo porque pelos próximos quatro meses estará no papel de Gypsy Rose Blanchard, do seriado “The Act”, da plataforma Hulu. O seriado tratará sobre crimes trágicos e reais. A personagem de King mata sua mãe, que a mantinha presa em casa alegando que a filha tinha câncer quando na verdade era perfeitamente saudável.

O seriado será protagonizado por Patricia Arquette, ganhadora de um Grammy pelo seu papel em Medium, e roteirizado por Nick Antosca e Michelle Dean. É exatamente com Arquette que King irá contracenar na primeira temporada, pois a atriz vencedora do Oscar por Boyhood será sua mãe, Dee Dee. É claro que o Hulu investiu em um elenco e produção de peso para esse lançamento!

A série ainda não tem previsão de estreia. Ficamos no aguardo!

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qui, 15 de novembro de 2018 FAMOSOS Animais Fantásticos e Onde Habitam: Brasil!!!