...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...
Jornalista faz perguntas relacionadas ao futuro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ao diretor da Marvel, e ao que tudo indica a sequência vai demorar mais do que imaginamos. Isso se acontecer.

Tuco começou com a demissão de James Gunn pela Disney. Ultimamente tem rolado alguns rumores envolvendo uma possível produção do longa, mesmo sem a presença dele. Até falamos aqui sobre uma revelação da Karen Gillan, a atriz que dá vida a Nebulosa na franquia.

Porém, um tweet recente revela o atual status da possível sequência. A postagem foi feita pelo jornalista Erick Weber, onde ele fez apenas três perguntas ao chefe da Marvel, Kevin Feige, durante uma festa do Pantera Negra. Nestas respostas, o diretor diz que Guardiões da Galáxia Vol. 3 está “em espera”.

 

Com esta postagem, é visível que não vamos ter uma continuação de Guardiões da Galáxia tão cedo. Visto que agora os esforços da Marvel estão todos centrados em Capitã Marvel e em Vingadores 4. E também existe o fato de que ainda não existe um substituto para Gunn. Porém, isso não quer dizer que o projeto do filme esteja encerrado. O diretor da Marvel cita que a produção do filme está “em espera” e não “cancelada”.

Desta forma, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda existe, porém teremos que esperar mais.

As outras respostas de Feige foram relacionadas ao primeiro trailer de Vingadores 4, que chegará antes do final deste ano, e também a respeito de Namor, um dos inúmeros personagens da Marvel relacionados à Atlântida, que possui uma semelhança com o herói aquático da DC Aquaman.

Pode ser que Namor tenha seu início revelado na quarta fase da Marvel nos cinemas em conjunto com a Capitã Marvel por exemplo. Sendo assim vamos ver o que Vingadores 4 nos reserva para podermos saber mais detalhes do futuro dos próximos filmes.

 

Afinal, o que achou? Comente!

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qui, 15 de novembro de 2018 Notícias & matérias Animais Fantásticos e Onde Habitam: Brasil!!!