...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

 

A trajetória da banda que mudou para sempre a história da musica

 

Queen foi uma das maiores e mais importantes bandas que já existiu.

Fundada no ano de 1970, a formação original reuniu o guitarrista Brian May, o baixista John Deacon, o baterista Roger Taylor e Freddie Mercury, o icônico vocalista cuja história está intimamente ligada à do Queen.

Uma história recheada de momentos inesquecíveis, excessos, exageros, músicas que se tornaram clássicos, enfim o escopo de eventos que fez do Queen a banda lendária que conhecemos e amamos.

Coube ao diretor Brian Synger levar esta grandiosa história para as telonas, na cinebiografia Bohemian Rhapisody que não por menos leva o nome de umas das mais revolucionárias canções que já feitas, interpretada pela banda.

O filme acompanha a banda desde o surgimento, passando por vários momentos importantes na carreira da banda, e principalmente passagens marcantes de Freddie Mercury, conhecido pelo imenso talento, por performances exuberantes e por muitos excessos e decisões polemicas em sua vida profissional e particular.

 

 

 

 

Além de uma voz poderosa e única, Freddie também era conhecido pelo seu poder de “controlar a plateia” com uma presença de palco impressionante.

Construiu ao longo da carreira uma série de trabalhos influenciados por outros ritmos musicais, que se transformaram em clássicos do Rock.

Freddie Mercury, quebrou paradigmas, derrubou tabus, ignorou protocolos e se tornou um mito da Cultura pop como um todo. A escolha para interpretar alguém dessa importância era algo que atraia a atenção de todos desde o início do projeto.

O escolhido foi o competente Rami Malek que entre os trabalhos destaca-se o protagonismo da série Mister Robot que rendeu a Malek o Emmy de melhor ator de serie dramática  em 2016.

Os trailers apontam para um bom desempenho do ator que chama atenção tanto pela linguagem corporal muito semelhante (algo muito presente nas performances de Freddie) quanto pela transformação física que pode inclusive aproximar o ator do Oscar, já que a Academia adora este tipo de atuação acompanhada de uma grande transformação do profissional para viver o personagem.

O restante do elenco compartilha da mesma qualidade visual presente no personagem de Malek, porém não se trata de um elenco famoso, o que não significa claramente que não seja formado por atores competentes.

Bohemian Rhapisody chega aos cinemas, prometendo ser um dos melhores e mais emocionantes filmes do ano, contendo sua trilha sonora um set de clássicos da banda como “We are the Champion“, “I want break free“, “We will rock you” e claro a musica que dá nome ao filme.

Se vier acompanhado de um roteiro solido, bons diálogos e performances consistentes dos atores, podemos sim ter um forte candidato ao Oscar de Melhor filme, e um enorme tributo ao Queen, a memória de Freddie Mercury e ao amor dos fãs que mantém a banda cada vez mais viva, não importa quanto tempo passe.

Bohemian Rhapisody chega aos cinemas em 01 de novembro.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
seg, 12 de novembro de 2018 CLAQUETE Morre Stan Lee, a lenda dos quadrinhos