...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...
O serviço de streaming Netflix, vai lançar documentários sobre cachorros. Confira o trailer, é de chorar!

Previsto para estrear dia 16 de novembro, a série chamada “Apenas Cães” contará com seis episódios

Para sair um pouco das discussões acaloradas sobre política, temos aqui uma novidade para acalmar o coração. A Netflix estreia no próximo dia 16 de novembro, o documentário “Apenas Cães”.

Sendo dividida em seis episódios, a série contará histórias de pessoas de várias partes do mundo que têm relatos emocionantes sobre suas relações com seus cachorros. O coprodutor Glen Zipper, disse em entrevista ao jornal Independent, que a ideia da série é mostrar que o amor que sentimos pelos cachorros pode ajudar a amenizar polarizações, inclusive ideológicas.

Cachorros não apenas nos fazem sentir amados, eles também nos fazem sentir seguros. No mundo de hoje, não importa quão divididos estamos, deveríamos prestar atenção no quanto esses animais significam pra gente e como a relação com eles nos une.

Já temos detalhes do primeiro episódio, que conta a história de Ayham, uma menina de 11 anos que sofre de convulsões e tem a ajuda do cãozinho Rory para enfrentar a doença.

Também vamos conhecer a história de um pescador italiano que tem como parceiro de negócios o seu cãozinho, e um refugiado sírio que arriscou a vida para levar seu cachorro Zeus, até a fronteira com o Líbano e escapar da guerra.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
ter, 30 de outubro de 2018 SÉRIES Os protagonistas de Quem é Você, Alasca?