...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Asteroide encontrado ano passado pode ser uma sonda alienígena segundo especialistas de Harvard

Pode ser verdade que estamos diante de um asteroide de outro planeta, ou pode também ser apenas mais um objeto qualquer. Mas que é interessante, é. Ano passado os cientistas encontraram um asteroide não identificado em nosso Sistema Solar. Esse objeto tem um formato estranho, como um grande charuto, deixando os cientistas confusos na hora de classificá-lo.

Depois de ter sido considerado um cometa e um asteroide, os pesquisadores chegaram a conclusão que se trata de uma nova classe de objeto interestelar. Ele é 10 vezes mais comprido do que lardo e viaja a mais de 315 mil km/h! Ele é um baita asteroide!

Hoje, os pesquisadores do centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian indicam que esse objeto não identificado pode ter “origem artificial”, ou seja, ele pode ser uma sona extraterrestre que veio nos espionar!

Será?

O que leva a crer isso?

Seu misterioso aumento no momento em que deixou nosso Sistema Solar no começo desse ano e também a aceleração do objeto que é completamente anormal. Foi isso que afirmou os cientistas em um artigo científico, que leva a crer nessa tese de que o objeto é de outro mundo.

De acordo com os pesquisadores, a alta velocidade do objeto e sua trajetória incomum podem ser o resultado de não estar mais operacional.

Para a NASA e cientistas mais “pé no chão”, o fato é que tudo isso foi uma enorme sorte terem conseguido flagrar um objeto tão peculiar passando tão rápido por nosso Sistema Solar. Porém, para eles, trata-se apenas de mais um corpo celeste curioso como tantas outras coisas que ainda são misteriosas na infinitude do Universo.

O asteroide foi detectado por um telescópio no Havaí e foi batizado de “Oumuamua” que significa “mensageiro que vem de um passado distante” no idioma nativo local.

O que você acha? Comente pra gente!

Separei um vídeo do canal Space Today, que explica mais detalhes desta descoberta. confira abaixo:

 


Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
ter, 6 de novembro de 2018 TECNOLOGIA Samsung deve lançar novidade incrível em smartphone