...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Smartphone dobrável era até cerca de dois anos um conceito, mas essa semana parece que vai deixar o papel para virar realidade.

Novidades do mundo da tecnologia móvel estão por vir e a samsung deve apresentar o seu smartphone dobrável nesta semana em uma conferência voltada a desenvolvedores.

 

 

De acordo com um funcionário da empresa, a abordagem será diferente de outros lançamentos da marca, visto que o smartphone dobrável é um conceito muito diferente em termos de design e experiência de usuário. Esse será um novo conceito, e a conferência deve guiar os profissionais a reformulares seus aplicativos para que eles possam aproveitar ao máximo a novidade.

 

Não se tem pelo menos as características do novo dispositivo, se ele terá uma tela do tamanho de um tablet ou se ele vai contar com uma segunda tela na parte externa, or exemplo. Não se sabe também qualquer detalhe sobre o modo de exibição do dispositivo, se será no modo paisagem ou retrato.

Mas, ao que tudo indica essa novidade pode vir para abalar o mercado. Espero que sim, porque estamos a vários anos sem uma novidade no mercado móvel, e isso pode vir para movimentar o mercado, que a única coisa que traz são telas gigantes e de alta resolução e baterias que duram cada vez mais menos.

Aliás, se a bateria deste aparelho durar muito mais, eu volto a comprar celulares da Samsung. De resto eu continuo com a Motorolla, modéstia parte, eu acho os aparelhos deles melhores. Acho so da Apple sensacionais, mas convenhamos, custa os olhos da cara.

Sobre a conferência, ela vai acontecer nesta quarta-feira, (&), às 16:00HS horário de Brasília, e será comandado pelo CEO da Samsung o DJ Koh.

Espero que seja um sucesso! E você, o que acha?

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
ter, 6 de novembro de 2018 TECNOLOGIA Asteroide pode ser uma sonda extraterrestre?