...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Pelo o que parece, Capitão América quase não usou o uniforme em Vingadores: Guerra Infinita, revelou Ryan Meinerding, responsável por criar as artes conceituais da Marvel. Confira: 

“Essa é uma ideia inicial para o Capitão América em Guerra Infinita. Nós tentamos diversas ideias para ele e uma delas envolvia o Capitão deixar seu uniforme para trás”.

Vingadores: Guerra Infinita, marcou os cinemas em todo o mundo, agora imagina se víssemos o capitão américa sem usar o famoso uniforme? e isso não parece impossível, visto que durante os filmes da Marvel, Capitão América mudou bastante seus uniformes. 

O próximo e último filme que veremos Chris Evans interpretando o querido personagem, será Vingadores 4. Com estreia marcada para 2 de maio de 2019. Agora a dúvida é: será que Capitão America poderá aparecer sem seu uniforme? Comenta aqui com a gente! 

Fonte: Omelete.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
sex, 15 de março de 2019 CURIOSIDADES Absorvendo Tabu: um lado feminino ainda não explorado