...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Escritor e incomparável quadrinista faleceu aos 95 anos.

 

Stan Lee, uma das maiores lendas das Indústrias dos Quadrinhos morreu nesta segunda feira 12 de Novembro de 2018.

A noticia do falecimento foi inicialmente divulgada pelo site TMZ, que alega que até mesmo uma ambulância foi chamada ás pressas para a casa de Stan Lee em Hollywood, na manhã desta segunda feira.

Stan foi levado ao Cedars Sinai Medical Center, porém não resistiu.

A causa da morte ainda não divulgada, Stan Lee tinha 95 anos de idade, e ainda sim costumava se exibir em eventos  sempre sorridente e com um vigor pouco comum a idade avançada.

Stan Lee foi Co-criador da maioria dos principais personagens da Marvel, editando parceiras épicas com desenhistas consagrados como Steve Ditko e Jack Kirby.

Stan Lee sempre foi um mestre na autopromoção e ganhou ainda mais notoriedade pelas suas folclóricas aparições nos filmes da Marvel.

Stan Lee era viúvo desde 2017 e deixa uma filha, que declarou o seguinte a respeito da morte do roteirista: “Meu pai amava todos os seus fãs, foi uma grande homem, um homem decente”.·.

Muita gente assim como eu, cresceu lendo quadrinhos e não só criou um apego enorme pelos personagens, mas muito da formação do caráter destas pessoas se deve ao amor por este tipo de leitura.

Em nome de toda a Equipe da Rádio Fun Brasil, queremos expressar nossa mais profunda  tristeza pela perca irreparável de uma das mentes mais criativas do universo do entretenimento em todos os tempos, que deixa um legado único, incomparável e eterno e sempre uma figura amada e admirada pelo incontestável trabalho realizado.

Ainda esta semana a Fun Brasil trará um conteúdo muito especial, com detalhes sobre a carreira de Stan Lee, para celebrar a vida e a obra de um dos mestres na arte de escrever quadrinhos.

 

 

 

 

 

 

 

Leia também: Bohemian Rhapisody, critica sem spoilers

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 12 de dezembro de 2018 CLAQUETE Tensão e suspense em novo trailer de “Vidro”