...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Shawn Mendes é a atração principal da edição de dezembro da revista Rolling Stone, e a entrevista está cheia de detalhes curiosos sobre a vida do artista! Na publicação, o cantor de 20 anos se abre sobre diversos assuntos polêmicos que o cercam desde que saiu do anonimato, fazendo covers no aplicativo Vine. O astro admite que é extremamente neurótico de cair no ostracismo: “É o meu maior medo, de acordar amanhã e ninguém se importar”.

Por isso, ele revela que desenvolveu algumas regras para si. Número um: ir à academia diariamente. Número dois: Duas aulas de canto por dia. Número três: nunca dizer não a uma selfie. Qualquer hotel que o astro fica, vira uma espécie de meet-and-greet, pois sempre atende todos os fãs que ficam na porta. A matéria também conta que o cantor estava acordado até tarde em seu hotel há algumas noites, passando por seu feed no Instagram. Ele via constantemente casais de celebridades — Dua Lipa e o namorado, Justin Bieber com seu ex-caso, Hailey (agora) Bieber — e começou a ficar um pouco invejoso. “Eu ficava pensando: preciso ser visto com alguém pelos paparazzi. Com quem eu vou sair? Eu não sou relevante”. Porém, descartou rapidamente a ideia: “Eu fiquei tipo, ‘você é a p***a de um idiota. Por que você pensou isso?”

Por falar em Hailey, o astro finalmente admitiu que os dois eram mais do que amigos. “Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo… Eu mandei mensagem para ela [depois do noivado]. ‘Parabéns’, e eu realmente estou feliz por eles”, conta. Ele diz que acha a modelo uma das pessoas mais legais do mundo. “Ela não é apenas uma pessoa bonita visualmente, mas também tem um dos corações mais bonitos que eu já encontrei”, elogia. E ainda dá a entender que a deixou escapar: “Eu acho que sou um idiota de, você sabe… mas você não pode controlar o coração”.

Apenas um mês após ir ao baile do Met acompanhado de Hailey, a modelo apareceu noiva de Justin Bieber. Imediatamente, ela deixou de seguir Shawn, e Justin ainda tirou sarro do colega de profissão em seu hit com DJ Khaled, ‘No Brainer’: “Não é tão difícil de escolher / Ele ou eu, seja honesta, baby, é óbvio”. Durante a entrevista, Shawn admite que não tem jeito com as mulheres, e seu pai garante que isso é de família; diz que a beleza trabalha contra eles.

Os memes e piadas a respeito de sua sexualidade mexem muito com o intérprete de ‘In My Blood’. Ele frequentemente vê suas próprias entrevistas, analisando sua voz e comportamento corporal, para ver se dá indícios de algo. Uma vez, viu um anônimo no YouTube comentando o jeito que ele cruzava as pernas, e decidiu nunca mais fazer aquilo de novo. “No fundo do meu coração, eu sinto que preciso ser visto com alguém — com uma garota — em público, para provar às pessoas que eu não sou gay. Mesmo que no meu coração eu sinta que isso não é uma coisa ruim. Ainda há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa minha parte”, diz.

No último Natal, Shawn tomou cansaço do assunto e gravou alguns vídeos no Snapchat, dizendo que não era gay e que isso não devia importar, mas sua atitude só fez as pessoas falarem mais a respeito. “Eu pensei, ‘vocês são muito sortudos que eu não seja gay de verdade e morra de medo de me assumir’. Isso é algo que mata as pessoas. Isso é o quão delicado esse assunto é. Você gosta das minhas músicas? Você gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?”, indaga.

Outra parte da entrevista que também deve render muito é quando o astro fala sobre drogas.“Eu amo maconha”, admite. “Eu não colocaria isso em um tweet — não ainda, pelo menos — mas realmente me faz bem. Quando eu estou em casa, eu fumo e depois toco guitarra por sete horas”. Em uma viagem à Amsterdã, Shawn viu cogumelos alucinógenos para vender, mas escolheu não experimentar. “Eu queria tanto”, garante. “Eu acho que me ajudaria bastante”. 

Fonte: HugoGloss

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 12 de dezembro de 2018 Notícias & matérias Tensão e suspense em novo trailer de “Vidro”