...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Ariana Grande lançou nesta sexta (30) o clipe de “Thank U, Next” e dessa vez trouxe com ela várias referências de alguns filmes dos anos 2000 que amamos. Nesta música, a cantora fala sobre seus antigos namorados, cita o que cada um deles a ensinou durante os namoros e o quão grata é por todos.

Mas vamos falar do clipe. Já começamos com Meninas Malvadas, onde Ariana é Regina George e conta com a participação de Troye Sivan, o ator Jonathan Bennett que interpreta o Aaron Samuels no filme original e a atriz Elizzabeth Gillies que trabalhou com Ariana na série Brilhante Vitória, representando Cady Haron. Também temos o “Burn Book” com o novo nome de “Thank U Next” e de brinde com as fotos dos exs de Ariana, cada um com “recadinhos” feitos pela cantora.

Temos o filme As Apimentadas, onde Ariana aparece vestida de líder de torcida. Aparece também o filme De Repente 30onde vemos Ariana no papel de Jenna enquanto segura a casinha de boneca igual a original ao mesmo tempo que chora desolada. Por último, mas não menos importante, temos Legalmente Loira contando com a participação da atriz Jennifer Coolidge que interpreta a Paulette no filme original, ela e Ariana estão em um dialogo no salão falando sobre homens.

Outras referências foram a Kris Jenner sendo a mãe da Regina George enquanto Ariana dançava Jingle Bell Rock e o ator Matt Bennett que também atuou junto com Ariana na série Brilhante Vitória, eles aparecem juntos escovando os dentes e fazendo palhaçadas um para o outro.

E mais, o clipe quebrou o recorde de videoclipe mais rápido a atingir 1 milhão de likes no Youtube, tudo isso em 33,9 minutos após o lançamento, ultrapassando o grupo BTS que tinha conseguido essa marca em 39 minutos.

Será que Ariana irá quebrar o recorde de videoclipe mais assistido em 24 horas? Enquanto esperamos, ouça a música e assista essa super produção que está barro!

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
seg, 26 de novembro de 2018 MÚSICA Shawn admite fumar maconha e faz revelações em entrevista