...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Potterheads, vocês estão ai? Nosso querido Rupert Grint falou sobre seu personagem na franquia Harry Potter! O inesquecível Ron Weasley! 

Filmar Harry Potter era um sacrifício massivo; trabalhando desde cedo por períodos tão longos e lembro de ter pensado durante um intervalo [das gravações] ‘isso é tão desgastante, será que realmente quero voltar? Talvez não seja para mim’. Eu provavelmente só estava sendo um adolescente

A entrevista foi concedida ao The Gurdian, onde o ator está em press tour da nova temporada de Snatch. Ele ainda acrescenta: 

Terminar Harry Potter foi surreal. Foi um sentimento muito estranho, mas veio na hora certa, quanto todos estávamos prontos para seguir em frente. Mas depois da última cena foi bem estranho pensar que havia acabado. Foi desarmante e naquele momento não sabia o que ia acontecer. Eu me senti um pouco perdido”.

Rupert e Ron se tornaram quase a mesma pessoa! 

A linha entre eu e Ron se tornou mais tênue a cada filme e acho que nos tornamos praticamente a mesma pessoa. Há muito de mim nele e seguir em frente foi uma grande adaptação pois ele era uma parte constante da minha vida. Não quero comparar a sair da prisão pois não era uma prisão, mas senti que estava saindo de uma instituição. Foi bom respirar ar fresco e agora estou gostando ainda mais de me afastar daquele mundo de tela azul”.

Hoje, vendo os atores relembrando seus papéis e suas experiências, o sentimento é mais do que nunca de saudades! A franquia de Harry Potter fez e ainda faz história, a saga de J. K. Rowling, com nove filmes, arrecadou US$ 8.53 bilhões! E conquistou o coração de bilhões de pessoas! 

 

Fonte: Omelete.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
seg, 26 de novembro de 2018 CURIOSIDADES Os feriados de 2019 vão te deixar triste