...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Agora sim. Vamos poder andar pela cidade sem peso na consciência de que estamos poluindo o mundo. Isso porque o serviço de bicicletas elétricas compartilhadas do Uber, chamado Jump, pode chegar por aqui a partir do ano que vem! Este serviço já existe nos Estados Unidos, o Jump tem como São Paulo uma das primeiras cidades do Brasil para iniciar sua expansão.

Como funciona? Utilizando o app do Uber mesmo, o usuário pode pegar uma bicicleta que esteja disponível. Nela existe um código numérico criado pelo aplicativo, onde o usuário configura o cartão de crédito para o pagamento.

No aplicativo é possível localizar as bicicletas, e também colocar o código se a pessoa já encontrar uma ao acaso. Só o PIN pessoal é necessário para sair pedalando. Não é necessário pegar o celular sempre que encontrar uma.

 

A bicicleta é muito mais pesada do que uma comum e ao finalizar a corrida, há uma espécie de trava que está na lateral do pneu traseiro, que é utilizada para fixar a o veículo em um poste, por exemplo. Mesmo lá há uma área específica de atuação e deixar fora dela gera custos extras.

 

A previsão de chegada aqui no Brasil é a partir do ano que vem. São Paulo deve ser uma das primeiras cidades da América Latina a ter o serviço.

Ainda não há uma data fixa de lançamento para o início das operações, mas provavelmente haverá uma atuação dentro de uma área fechada de São Paulo, assim como já acontece com bicicletas da empresa Yellow e também alguns patinetes de outras empresas que já estão por lá também.

O que acha dessa novidade? Será que vinga?

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
sáb, 1 de dezembro de 2018 TECNOLOGIA Fortnite tem gerado sérios problemas