...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra!
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Novo trailer da heroína agita a Internet

 

Carol Danvers, a Capitã Marvel  voltou a ser um dos assuntos mais comentados do momento depois do lançamento do segundo trailer do filme. Hora de darmos uma conferida no trailer e depois analisarmos os pontos mais importantes desta nova prévia.

 

 

Novas revelações? Nem tanto!

 

Muita gente foge dos trailers para evitar possíveis spoilers, mas este definitivamente não é um problema para os filmes da Marvel, já que a edição de seus trailers transparece muito pouca coisa. Este não é diferente!

As imagens do trailer definitivamente não parecem estar em ordem, e além de apresentar a ameaça da guerra entre as raças alienígenas Kree e Skrull chegando à Terra, o trailer sugere uma possível origem  dos poderes da Capitã Marvel, e que sua chegada à Terra não é acidental como o primeiro trailer sugere.

 

 

Invasão Secreta vem ai?!

 

O famoso arco dos quadrinhos em que os Skrulls em um audacioso plano tomam o lugar tanto dos heróis como das pessoas mais importantes da Terra.  Invasão Secreta foi um marco nos quadrinhos, contudo seus eventos polêmicos dividiram opiniões.

O trailer apresenta a capacidade dos skrulls de se disfarçarem e se misturarem as pessoas comuns, como pode ser visto na sequencia do metrô onde a Capitã Marvel tá espancando uma simpática velhinha que na verdade é um Skrull.

 

Capitã Marvel ao centro reconhecendo um Skrull nesta simpática velhinha!

 

Os trailers de Capitã Marvel sinalizam que os Skrulls já estão aqui há um bom tempo. E pela sua capacidade metamórfica de poder assumir a identidade de qualquer pessoa, fica muito claro que os Skrulls podem estar a muito tempo infiltrado em vários níveis das mais importantes organizações mundiais, até mesmo na SHIELD como o trailer sugere, manipulando os eventos à sua vontade. Será que no futuro teremos algum herói da Marvel se revelando como um Skrull disfarçado.

Dada a sua relação nos quadrinhos, o surgimento dos Skrulls podem sinalizar o futuro aparecimento do Quarteto Fantástico e junto com ele o Super Skrull, personagens que hoje pertencem aos ativos da Fox comprados recentemente pela Disney.

 

Mar-vell e Jude Law

 

O personagem de Jude Law que recentemente interpretou Dumbledore em Os Crimes de Grindewald, foi durante muito tempo um mistério. Foi. Na ultima semana uma informação concreta vazou, e todos ficamos sabendo que Law interpretará Yon-Rugg, líder da Star Force e pela forma como o personagem vem sendo mostrado, não é muito difícil deduzirmos que seu personagem poderá ser o grande antagonista do filme, talvez até uma possível aliança com Ronan, o Acusador.

Jude Law ao lado de Lee Pace ( Ronan)

 

Esta revelação frustrou uma parte dos fãs que esperavam que Jude Law vivesse o Capitão Mar-vell que nos quadrinhos foi o mentor de Carol e foram um dos responsáveis pelo episódio que atribui a Carol seus poderes.

O personagem não será vivido por Jude Law, mas deve quase que com certeza estar no filme, aliás, minha aposta é que Mar-vell terá uma versão feminina (assim como o Ancião em Doutor Estranho) interpretada por Anette Benning que no trailer é vista explicando como Carol ganhou seus poderes.

Se pensarmos na importância do protagonismo feminino neste filme, um mentor para a Capitã Marvel cairia muito bem!

 

O jovem Nick Fury

 

Desde a cena pós credito de Vingadores Guerra Infinita, ficou muito claro que o ex-diretor da SHIELD e a Capitã Marvel têm um relacionamento especial.

Em meio ao caos do genocídio causado por Thanos,Nick Fury envia uma mensagem, um pedido de socorro à Capitã.

O trailer indica que conheceremos como esta amizade nasceu mostrando um Nick Fury (Samuel L.Jackson) determinado e dono de suas convicções como o conhecemos, mas com um ar diferente, Fury parece não ter passado ainda pelas experiências que calejaram o futuro Coronel.

 

Nick Fury ( Samuel L.Jackson)

 

Aliás, será que sou eu que quero ver neste filme como Fury perdeu o olho? Em Soldado Invernal, em uma de suas falas o Coronel Fury diz que a ultima vez que confiou em alguém isso lhe custou um olho! Será que isso tem a ver com sua amizade com a Capitã?

Ah! Na cena final do trailer vemos Nick Fury brincando com “Goose” o gato de Carol Danvers, nos quadrinhos o gato se chama “Chewie” em homenagem ao Chewbacca de Star Wars, aqui ele foi batizado de “Goose” em referencia ao personagem de mesmo nome do filme clássico da década de 80, Top Gun, estrelado por Tom Cruise.

 

Poder sem igual!

 

Kevin Feige, o Manda-Chuva do Universo Marvel nos Cinemas, declarou a algum tempo que a Capitã Marvel é a “heroína mais poderosa que já apresentamos, ela mudará a percepção de poder dentro do MCU”.

Por este segundo trailer deduzimos que parte do arco da personagem estará ligado a descoberta do passado de Carol na Terra, suas origens e como ela ganhou seus poderes.

Muito pouco da personalidade da heroína foi revelado, e o trailer não deixa claro como exatamente a personagem adquiriu seus poderes, ou mesmo como teve contato com os Kree, mas o fato é que a personagem parece fazer justiça a declaração de Kevin Feige, Carol parece possuir uma enorme quantidade de poder, que deve crescer durante o filme basta lembrarmos que no primeiro filme Carol aparece com um equipamento para respirar embaixo d’água, já neste filme ele está no espaço respirando normalmente! Talvez este aumento de poder explique como a personagem não possui sinais de envelhecimento.

O visual agrada, ainda que falte um pouco mais de polidez e capricho principalmente na sequencia final do trailer, justamente aquela cena onde vemos a Capitã no espaço, os uniformes da Capitã funcionam muito bem, e o detalhe do elmo fechado com o penteado moicano é sensacional!

 

 

Aos poucos a Capitã deve naturalmente conquistar a simpatia dos fãs e assumir o protagonismo no Universo Marvel. Irá com certeza ganhar seu espaço e garantir que a representatividade e o feminismo sejam mantidos, tudo de maneira suave sem panfletagem.

Lembrando que a personagem estará em Vingadores 4 e será inevitavelmente peça fundamental para derrotar Thanos.

 

Capitã Marvel estreia em 07 de Março de 2019, e tem no elenco além da talentosa Brie Larson no papel principal, Samuel L.Jackson retorna como Nick Fury, Clark Gregg como Agente Coulson, além de Ben Mendelsohn, Annete Benning, Jude Law e grande elenco e tem a direção de Anna Boden e Ryan Fleck.

 

E vem mais por aí!

 

Pois é, e ao que tudo indica as emoções não acabam por aqui!

Sexta feira teremos o primeiro e aguardadíssimo Trailer de Vingadores 4, com certeza a prévia mais aguardada de todos os tempos, o trailer estava inicialmente previsto para a ultima quarta feira, mas por conta do Funeral do ex-presidente americano George Bush o trailer foi adiado para sexta feira.

E como se já não bastasse há fortes indícios de que o primeiro trailer de Homem Aranha Longe de Casa será lançado no sábado dia 08, durante a CCXP.

A Marvel vai quebrar a Internet.

 

 

 

Leia também: Rupert Grint fala sobre Ron Weasley

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 12 de dezembro de 2018 CLAQUETE Tensão e suspense em novo trailer de “Vidro”