...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

O ano mal começou e temos uma notícia bacana para os amantes de espetáculos celestes. Por pelo menos 4 semanas, um eclipse total da luva vai acontecer podendo ser observado na noite do dia 20 ao dia 21 de janeiro!

 

 

Esse fantástico fenômeno do ano acontece quando a lua se coloca no espaço  de sombra produzido pela Terra. Este também é o último eclipse total de uma série de três que aconteceram no período de um ano e meio e será impressionante, uma vez que a lua estará mais próxima da Terra.

Esse primeiro fenômeno maior observável do ano ocorre quando a lua se coloca no espaço de sombra produzido pela Terra. Trata-se também do último eclipse total de uma série de três que aconteceram durante um ano e meio. Ele será fortemente impressionante, uma vez que a lua estará mais perto da Terra.

O que significa que sem a luz do sol, nosso satélite natural vai aparecer sob uma paleta de tons de vermelho. Em um vestido escarlate que lhe dá o nome de “Lua de sangue”. A cor cobreada é geralmente mais ou menos pronunciada em função das condições meteorológicas, que propõe um miscelânea de nuances notáveis.

Como sempre acontece em todos os grandes fenômenos astrológicos, a associação brasileira de astronomia informou os lugares que ficarão abertos para se observar esse primeiro eclipse do ano.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
sáb, 15 de junho de 2019 Notícias & matérias Diretor de “Fenix Negra” comenta sobre fracasso