...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Fortnite foi além de um fenômeno global no universo dos games e agora possui mais de 200 milhões de jogadores registrados, chegando assim a se tornar um gigantesco sucesso na cultura game, chamando a atenção pelo seu apelo social. Essa explosão ocorreu em março de 2018 quando dois nomes importantes nas redes sociais anunciaram que estavam jogando Fortnite juntos. São eles o streamer Tyler “Ninja” Blevins e o cantor Drake.

A parceria entre os dois gigantes bateu recorde, sendo a única transmissão com mais de 628 mil espectadores no Twicth TV. A transmissão chegou neste número e foi quebrado depois pelo próprio Ninja depois que de compartilhar o stream em seu perfil no Twitter, que na época tinha mais de 36 milhões de seguidores.

A partir daí o sucesso apenas cresceu e não parou mais. O número de downloads do game aumentaram, assim como as horas de partidas assistidas, sendo o mais procurado na rede Twitch em 2018, com mais de 1,2 bilhão de horas assistidas e 73,8 bilhões de horas transmitidas.

Desde então o sucesso apenas cresceu exponencialmente, não apenas no número de downloads do game, como também nas horas de partidas assistidas, sendo o mais procurado na rede Twitch em 2018, com mais de 1,2 bilhão de horas assistidas e 73,8 bilhões de horas transmitidas.

Grande parte dessas horas assistidas vem do canal de Ninja, que foi o mais popular em 2018, superando inclusive a Riot Games e o seu famoso MOBA “League of Legends”, ajudando a colocar nos bolsos do streamer uma quantia de cerca de US$ 10 milhões, segundo revelou o próprio em recente entrevista à CNN Business.

Além de Drake e Ninja, o game chamou a atenção de diversas outras celebridades, como o jogador Neymar, que jogou contra Ninja no Ano Novo, e até a primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama, que fez as danãs do game do lado do Papai Noel.

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 23 de janeiro de 2019 Notícias & matérias Veredito: Desventuras em série