...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Neste domingão, tivemos a 53ª edição do SuperBowl em Atlanta nos EUA, e com ele o show do intervalo que teve a presença da banda Maroon 5, que apresentou um show um tanto quanto, frio.

A banda tocou vários dos seus hits dos seus 17 anos de carreira. Teve a participação de Travis Scott e até um trecho do desenho animado Bob Esponja.

Porém, a performance da banda foi alvo de muitas críticas negativas, e está sendo considerada pelos especialistas como a mais fraca da história do evento, que já contou com nomes como Michael Jackson, Madonna e Katy Perry.

OPINIÃO: O intervalo do Super Bowl é um dos eventos com a maior audiência dos Estados Unidos (se não a maior). O show é super aguardado e começou a ter esse destaque todo, depois que o Michael Jackson agregou as suas super apresentações ao evento. De lá para cá pudemos ver shows incríveis. Desta forma é gerada uma expectativa para o momento, que não foi bem aceita pelo público, porque o que vemos é um Adam Levine bem desanimado, desafinado e estranho. O show deixou a desejar por não ser o de uma diva pop? Não, deixou a desejar por ser ruim mesmo.

No YouTube, a apresentação está com um número de dislikes considerável. Passando dos 270 mil!

 

No Twitter é visível o descontentamento do público:

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qui, 25 de abril de 2019 Notícias & matérias Netflix produzirá uma porrada de séries brasileiras!