...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Michael Jackson não é deixado em paz. Mesmo depois de dez anos de sua morte o cantor ainda é assunto. Desta vez o seu corpo pode até ser exumado depois de várias denúncias de abuso sexual sendo feitas contra o Rei do Pop. Inclusive como tema do documentário Leaving Neverland, que teve sua estreia no Festival de Sundance. As informações são do Radar Online.

Neverland era o rancho onde Michael Jackson morou e que tinha um parque de diversões e um zoológico particular. Recebia inúmeras visitas de instituições de caridade.

Estas histórias assombraram a vida de Michael Jackson e quase destruíram sua vida. O cantor foi inocentado de dez acusações contra ele em 2005, e como se não fosse suficiente, agora as acusações voltam. Foi provado inclusive, que o maior de seus acusadores queria apenas dinheiro, e era persuadido pelo seu pai para fazer isso. Michael perdeu fortunas por conta disso.

A fonte envolvida no caso atual, disse o seguinte sobre a possível exumação:

As amostras dos restos mortais do cantor podem provar que eles estão dizendo a verdade

Rapazes deram depoimentos para o documentário e mais outras 11 pessoas afirmam ter sido molestadas por Michael Jackson que não tem descanso destas acusações.

 

O polêmico documentário sobre Michael Jackson, que morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, deve estrear este semestre na HBO.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qui, 25 de abril de 2019 Notícias & matérias Netflix produzirá uma porrada de séries brasileiras!