...
Aqui
a gente se encontra.

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA ​ DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA ​ Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Vamos dizer que os  Potterheads são o fandom que mais ganham mimos, tem sempre alguém do elenco ou da produção relembrando dos filmes da saga e até fazendo novos filmes, não é mesmo meninas? Agora, foi a vez de Daniel Radcliffe, bom dispensa apresentações, né. O ator participou do famoso quadro do site Wired, onde ele responde as perguntas mais pesquisadas sobre ele na internet, eis que todos querem saber: Qual o filme da saga Harry Potter preferido do Daniel Radcliffe?

Eu amo o último [Relíquias da Morte, pt. 2], mas também amo muito o quinto [Ordem da Fênix], que não é o favorito de muita gente, percebi”, diz Daniel. “Eu o amo por conta da relação entre o Harry e o Sirius [Black], e tem bastante Gary Oldman naquele filme”.

Não podemos negar que a relação de Sirius e Harry é linda de qualquer jeito, e entendemos a escolha do nosso bruxinho. “Aquele era o meu favorito. Provavelmente de filmar também. Nós nos divertimos muito mesmo gravando aquele. Então o quinto ou o sete, parte dois”, afirma o ator.

Sobre sua relação com os atores ele afirmou:  “Todo o elenco jovem se dava muito bem. Parece que todo mundo quer que a gente seja melhores amigos fora da franquia… Mas sempre vai existir um reconhecimento que só nós três passamos por aquela coisa bem específica, e isso vai nos unir pra sempre”, diz Daniel.

NOVOS RUMORES 

Recentemente com a avalanche de fofoca surgindo de quem interpretaria o famoso personagem da Marvel, Wolverine, o nome de Daniel saiu no meio de tantos outros, e o ator resolveu fazer uma brincadeirinha sobre. “Vai ter um novo filme do Wolverine em que… ele começa com o Hugh Jackman sendo colocado na máquina de lavar, e, quando ele sai, sou eu”, diz. “Então sim, estou feliz em anunciar isso aqui!”.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qui, 31 de janeiro de 2019 CURIOSIDADES Beyoncé e Jay Z recusam oferta do Lollapalooza