...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Todos sabemos a  importância da mulher no mundo, e no cinema isso não é diferente, as mulheres são peças chaves para a solução de confrontos e escolhas em um filme. O que se torna gratificante quando suas decisões são concebidas e aceitas. A forma de respeito e liderança está na alma feminina.

A heroína Mulher Maravilha da DC, teve a sua própria HQ em 1942

Exemplos disto são as nossas heroínas do cinema que nos fazem refletir através de coragem e muita perseverança.  Nos últimos 50 anos as mulheres tem sido bem representadas no cinema e na TV com grandes papeis que chama a atenção do publico. e vai muito além da heroína mais conhecida dos cinemas, a Mulher-Maravilha, a vai até a mais recente, a Capitã Marvel. Cada heroína revela uma personalidade única e que inspira meninas a explorar o seu lado girl-power!

A Supergirl é prima do Superman e é bem mais forte pois quando o Superman, sabia dessa?

Não é de hoje que a luta pelo espaço na sociedade e o respeito vem sendo conquistada, dentro e fora das telonas. A luta deve continuar também dentro das escolas, de casa, no trabalho, em todos os lugares. E o cinema é um espaço ideal para inspirar mulheres de todas as gerações que precisam se soltar das amarras da sociedade. As heroínas dos cinemas são importantes por isso, inspiram as meninas a enfrentar este mundo, que graças a informação, está começando a ficar mais claro e menos machista.

Capitã Marvel, teve o seu filme lançado mundialmente a poucos dias, e reafirma o empoderamento feminino e como a mulher é especial para o mundo fictício e real.

Neste dia 8 de março que se comemora o Dia internacional das mulheres saudamos nossas guerreias das telonas e do cotidiano, principalmente, que fazem o verdadeiro papel de heroínas, cuidando de seus lares, sendo chefes, e encarando este mundo tão machista. Parabéns as nossas heroínas, e obrigado por tudo!

Heroínas inspiram as mulheres na luta pelos seus direitos e nos mostram que a mulher não é o sexo frágil
Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 22 de maio de 2019 Notícias & matérias Teaser de Orange is The New Black é de chorar