...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

O diretor James Gunn vai dirigir Guardiões da Galáxia Vol.3. Ele dirigiu os primeiros dois Guardiões da Galáxia e foi afastado da franquia da Marvel após alguns de seus Tweets antigos, com piadas sobre estupro e pedofilia, serem resgatados.

Oito meses depois do anúncio de seu afastamento, ele confirmou o seu retorno. A notícia gerou discussão no Twitter:

Sou muito grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei trabalhando para me tornar o melhor ser humano que posso ser. Aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que tratam dos laços de amor que nos prendem uns aos outros. Eu sou incrivelmente grato pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês.

Mas…

Porém, o retorno de James Gunn para a continuação Guardiões da Galáxia  ficou complicada porque ele assinou contrato para escrever e dirigir a sequência de Esquadrão Suicida para a Warner Bros. Porém, a Marvel Studios concordou em iniciar a produção de Guardiões  somente depois que Gunn completar o filme da DC.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qua, 22 de maio de 2019 Notícias & matérias Teaser de Orange is The New Black é de chorar