...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

MK está de volta, visceral, violento e ainda mais divertido!

 

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril, e como não poderia deixar de ser o novo capítulo da Franquia Mortal Kombat é aguardado com muita ansiedade pelos fãs.

Os trailers e amostras de Gameplay divulgados, indicam que teremos um game violento como seus antecessores, com uma jogabilidade condicionada a valorizar o modo versus, para recolocar o game no cenário dos jogos competitivos, algo que seus dois jogos anteriores não conseguiu fazer por conta tanto da mecânica de jogo desfavorável quanto pelo balanceamento desigual dos personagens e as possibilidades de combos e sequências infinitas.

 

Kitana?:mais uma lutadora clássica confirmada em MK 11

 

As correções vieram e a promessa é de um mortal kombat que além de mudar o que não deu certo no passado vai valorizar o que vem funcionando bem, lembrando que a série ganhou um reboot em 2009, que ficou conhecido como MK 9 e não ignorou toda a franquia da história, mas utilizando um esquema de correção de linha temporal (ao melhor estilo Efeito Borboleta)  para recontar a história, afinal o enredo e a linha do tempo de MK era uma bagunça maior que a cronologia dos X-Men no cinema.

Foi aí a grande sacada de MK9 que trouxe um modo História sensacional, usando a correção temporal para recontar a história e corrigir os furos de enredo, mas sem desconsiderar nada do que aconteceu no passado, uma alteração temporal eficiente, limpa e de fácil compreensão.

Mortal Kombat X chegou em 2015 com a mesma proposta dando continuidade na história 20 depois dos eventos de MK9 ( com parte da história sendo contada em Hq’s) refinou a jogabilidade, trouxe novos personagens (nem todos foram bem recebidos é verdade!) e elevou a violência gráfica a níveis jamais vistos na franquia, principalmente nos “fatalities

Quatro anos depois Mortal Kombat 11 chega com a promessa de uma melhoria ainda mais acentuada na mecânica de jogo,deixando a jogabilidade mais cadenciada, visando um equilíbrio entre o jogador casual e o cenário competitivo, além de claro trazer um novo modo história que deve flutuar entre o trecho da história original que compreende os eventos de Mortal Kombat Deadly Alliance e Mortal Kombat Deception.

Quanto aos personagens a galera de sempre  vai marcar presença, Raiden, Sonya, Johnny Cage, Sub Zero, Scorpion, além do retorno de alguns já conhecidos como Devorah, Kabal, Noob e Baraka, além de personagens novos, alguns inclusive como Kollector, Centrion e o grandalhão Geras, é esperado um escopo de mais de 30 personagens jogáveis, e mais alguns a serem adicionados por DLC.

 

 

À esq. Geras, acima Centrion e abaixo o sinistro Kollector

 

 

E claro que a violência estará presente pelo que já foi mostrado os “fatalities” parecem menos brutais que do game anterior e por falar em brutalidade, os saudosos “Brutalities” ( aquela sequência insana de golpes que explodia o inimigo em mil pedaços no Mortal Kombat 3) estão de voltas para a alegria da galera das antigas. Ah ! o famoso Golpe X-Ray presente nos dois games anteriores foi alterado por uma nova versão que causa ainda mais dano no inimigo e visualmente é ainda mais incrível.

 

 

 

MK11 chega cheio de expectativa, mais um capítulo desta que ao lado de Street Fighter é com certeza a maior franquia de games de luta de todos os tempos. Mas como nem tudo é só alegria o game deve ser lançado no  Brasil com um preço absolutamente salgado e se você optar pelas versão de colecionador, prepare seu bolso!

Mortal Kombat chega em 23 de Abril, desenvolvido pelo estúdio NetherRealm para XBox One, PS4 e Nintendo Switch.3

 

 

Veja também: Encurralado, no Cine Retrô #12

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
seg, 8 de abril de 2019 TECNOLOGIA Netflix testa planos exclusivos para celular