...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...
Com informações de AdoroCinema

A Marvel não está satisfeita com o Universo Cinematográfico apenas. Não. Ela resolveu produzir sete séries para o serviço de streaming da Disney, sendo que duas delas serão documentais. O objetivo da Marvel com isso? Dar mais espaço a heróis do estúdio que não tiveram seus próprios filmes.

Confira uma lista da as produções da Marvel que serão lançadas na plataforma da Disney, o Disney+. Cada série terá de seis a oito episódios cada uma, produzidas por Kevin Feige, fazendo com que fiquem sob alçada da Marvel Studios, e não da Marvel TV.

 

WandaVision

Será uma série live-action que vai acompanhar a história de Wanda Maximoff e Visão, um dos casais mais conhecidos dos quadrinhos da Marvel. Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisarão seus papéis do UCM.

Gavião Arqueiro

Clint Barton também vai ganhar sua própria série de aventura. O herói interpretado por Jeremy Renner vai passar a tocha para Kate Bishop, uma jovem personagem dos quadrinhos da Marvel que assumiu o manto do Gavião Arqueiro depois de Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores, e pode ter aparecido no trailer de Vingadores: Ultimato.

Falcão e Soldado Invernal

A série live-action terá o retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão e Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal. Já queremos a ex-rivalidade virando romance nas telinhas!

Loki

O vilão que virou mocinho, Loki, Deus da Trapaça, também terá sua própria série live-action. Tom Hiddleston vai retornar ao papel do personagem.

What If…?

Esta é a primeira série animada dos estúdios da Marvel, inspirada na série de HQs de mesmo nome. Com um formato antológico, cada episódio vai contar histórias alternativas, imaginando o que teria acontecido aos heróis, em um outro universo, se um ponto específico da história fosse completamente diferente. Algumas edições lançadas nos quadrinhos foram “E se o Wolverine tivesse matado o Hulk?”, “E se o Thanos fosse dos Vingadores?”, “E se o Homem-Aranha se unisse ao Quarteto Fantástico?”, “E se Capitão América não tivesse desaparecido durante a 2ª Guerra Mundial?”.

Marvel’s 616

Com título provisório de 616, esta série documental vai explorar a interseção entre o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel e o mundo lá fora. Contada através das lentes de um grupo diverso de cineastas, cada documentário mergulhará no contexto histórico, cultural e social que se tornou inseparável das histórias do Universo Marvel.

Marvel’s Hero Project

Outra produção documental, Hero Project revela a mudança notável e positiva que vários jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades. Essas crianças inspiradoras dedicaram suas vidas a atos altruístas de bravura e bondade, e agora, a Marvel as celebra como os verdadeiros Super Heróis que são.

O serviço de streaming da Disney será lançado nos Estados Unidos em novembro deste ano e só deve chegar ao Brasil em 2021.

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
qui, 25 de abril de 2019 CLAQUETE Netflix produzirá uma porrada de séries brasileiras!