...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Resultado de experiências, tanto traumáticas quanto comuns, que moldaram sua vida de uma maneira bagunçada, Ariana Grande dá “luz” a dois álbuns aclamados pela crítica, com notas 8.0 e 8.2 no Metacritic.

Sweetener, laçado dia 17 de agosto de 2018, ganhador do Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop, e  Thank u Next, laçado poucos meses depois, no dia 8 de fevereiro de 2019, foram criados a partir de acontecimentos marcantes, como o atentado em Manchester, ocorrido no dia 22 de maio de 2017, o qual deixou 22 mortos e mais de 50 feridos, sendo esse um dos motivos que deu maior liberdade a Ariana Grande para se pronunciar, mais abertamente, sobre seus problemas com ansiedade, o fim de seu namoro com o rapper Mac Miller, que segundo a cantora era tóxico, e que veio a falecer de overdose no dia 7 de setembro de 2018, e seu início e final repentino em outro relacionamento com o comediante Pete Davidson. Todos esses acontecimentos, juntos, resultaram nos trabalhos mais pessoais já feitos em sua discografia, com músicas que homenageiam e revelam mais sobre alguns ocorridos.

Singles como No Tears Left To Cry, primeira música lançada para o álbum Sweetener, mostra como seu mundo virou de cabeça para baixo e como reerguer- se é algo complicado, porém necessário e “Grande” não mede esforços para isso. “Agora estou em um estado de espírito/ Que eu quero estar o tempo todo/ Não tenho lágrimas deixadas para chorar”.

Ou como podemos ver em Thank u Next, primeiro single do álbum de mesmo nome, que faz uma madura reflexão de seus antigos relacionamentos. “Um me ensinou o amor/ Um me ensinou paciência/ E um me ensinou a dor/ E agora estou tão bem… E, por isso, eu digo/ Obrigada, próximo”.

Mesmo com tudo, Ariana Grande, focou no seu trabalho e no ano de 2018 foi considerada Mulher do Ano pela revista americana Billboard. “Certa de suas convicções, ela se mantém firme em suas decisões em um mundo que nem sempre é receptivo a força feminina. Ela tem coragem e está fazendo o melhor trabalho de sua carreira, por isso ela merece absolutamente o prêmio de mulher do ano”.

 

Recentemente iniciou sua turnê mundial que juntou os dois últimos álbuns lançados, intitulado Sweetener/ Thank u Next world tour e foi headliner do Coachella nos dias 14 e 21 de abril de 2019.

Sua discografia completa, juntamente com os dois novos álbuns, está disponível em todas as plataformas de streaming como Itunes e Spotify.

Ariana é a nova rainha do Instagram

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
seg, 13 de maio de 2019 FAMOSOS O florescer de Troye Sivan