...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Terminou. Foram oito temporadas, 73 episódios e muitas e muitas mortes depois, Game of Thrones se despede das nossas vidas para sempre.  David Benioff e D. B. Weiss, os responsáveis pela série, foram também os responsáveis por escrever e dirigir o último episódio carregado de emoções que colocou ponto final a uma das histórias mais vistas da história da televisão.

Porém o final não agradou muitos fãs da série, fazendo até com que uma petição no portal de Internet Change.org fosse criada para que seja criada uma temporada final alternativa de Game of Thrones. E a petição já tem mais de 885.000 assinaturas de espectadores, que tem como objetivo um milhão de assinaturas.

David Benioff e D.B. Weiss demonstraram ser roteiristas tristemente incompetentes quando não têm material de referência (ou seja, os livros de George R.R. Martin) para se apoiarem. A série merece uma temporada final que faça sentido”, diz a petição dirigida à rede HBO.

Foto: HBO

Nas últimas semanas, os espectadores da série, mostraram sua insatisfação por meio das redes sociais com o que consideram uma falta de sutileza ou de coerência em algumas reviravoltas do enredo, especialmente depois do personagem de Daenerys no penúltimo episódio. Somente nos Estados Unidos, a série tem uma média de quase 12 milhões de espectadores por capítulo na oitava e última temporada, quebrando seu próprio recorde.

Durante as primeiras quatro temporadas, o autor da saga literária, participou ativamente da série escrevendo um capítulo por temporada. A partir da quinta, ele parou de fazê-lo para se concentrar em escrever os dois volumes que faltam (Os Ventos de Inverno e Um Sonho de Verão) e outros projetos. Desde então, muitos espectadores reclamaram da suposta falta de coerência entre os roteiros da série e o estilo dos livros. No entanto, tudo o que foi escrito tem a aprovação do próprio George R. R. Martin.

Os comentários a respeito do último episódio no Twitter mostra bem o que o final da série representa para os fãs:

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
ter, 28 de maio de 2019 SÉRIES A série que ultrapassou ‘GoT’ nas avaliações