...
Aqui
a gente se encontra!

Fun Brasil Fun Brasil

NO AR AGORA PLAY PAUSE
A Fun Brasil chegou para revolucionar a maneira de se fazer e ouvir web rádio. Música, conteúdo, debate, notícias e muita diversão. Esta é a rádio Fun Brasil – Aqui a gente se encontra!
MUITA MÚSICA DÊ O PLAY NA FUN BRASIL! com MUITA MÚSICA Aqui a gente se encontra! ​
+INFOS
NAS MAIS TOCADAS...

Formado em 2011 durante a oitava temporada do The X Factor UK, sendo o primeiro e único grupo a chegar na final e ganhar o programa, Little Mix, após 7 anos continua intacto e mais forte do que nunca. Com o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, o LM5, as meninas falam de maneira mais aberta e madura, pondo todos os seus pensamentos em uma única voz, a do Little Mix, como se elas fossem uma única pessoas, abordando em seu repertório temáticas Feministas além da luta LGBTQ+.

Woman Like Me, primeiro singles lançado pelo grupo para o LM5, parceria com a rapper Nicki Minaj, as meninas falam do fato de não ficarem quietas para situações que mecham com seus sentimentos, que cada mulher é única, sendo assim cada uma é inesquecível do seu jeito.  “Eu sempre digo o que estou sentindo/ Eu nasci sem um zíper na minha boca/ Às vezes, nem tenho essa intenção/ Demora um pouco para eu compreende”.

Strip, parceria com a rapper Sharaya J, as meninas falam sobre aceitar o seu próprio “eu” , sem nada que possa cobri-lo, como uma roupa larga e maquiagem, por que cada pessoa tem sua individualidade e todos somos lindos do nosso próprio jeito, logo não devemos ligar para o que os outros dizem. “Tiro toda a minha maquiagem/ Porque eu amo o que está por baixo/ Ignoro suas palavras”

Think About Us, uma das melhores músicas do álbum, fala sobre um pós termino, pelo lado da mulher, mostrando ela se perguntando o por que de pensar ainda nele, se ele ainda pensa nos dois juntos, e que mesmo com tudo que aconteceu, se ele correr atrás dela, logo voltarão. “Quando você está dançando no clube/ E as noites estão ficando difíceis/ Você pensa em nós?”

LM5, lançado em 16 de novembro de 2018, foi o último álbum em parceria com a gravadora Syco, comandada por Simon Cowell, jurado e criador do programa The X Factor. Após 7 anos de contrato, segundo o site de notícias inglês, The Sun, o encerramento do contrato ocorreu depois de problemas envolvendo a empresa de gerenciamento de carreira Modest Management. Simon, devido os desentendimentos, resolveu dispensar todos os artistas que trabalham com eles. As meninas terão como destino a gravadora RCA Records, com a qual lançarão seu novo single Bounce Back, no dia 14 de junho de 2019, dando assim início a uma nova era ao grupo.

Sua discografia completa está disponível em todas as plataformas de streaming como Itunes e Spotify.

Little Mix anuncia novo single para próximo mês

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário
 
GOSTOU? ENTÃO VAI CURTIR LER ESSA TAMBÉM:
sáb, 1 de junho de 2019 FAMOSOS A repercussão de Robert Pattinson como o novo Batman